7 maneiras de usar saia lapis que vão deixar seu look mais style



Saia lápis é uma peça que nunca sai de moda concorda? É recomendável que se tenha pelo menos uma em seu guarda-roupa. Por deixar o look mais feminino  e sofisticado, é preferência de muitas mulheres quando se trata de de ambientes do tipo office. Porém, não é novidade que a saia lápis, se combinada com as peças certas, fica perfeita em qualquer ocasião.

As inspirações estão aí, é só jogar no google essa peça que iremos encontrar diversas formas de usa-la. Com tênis, bota, casacos diferentões, e camisas despojadas. Mas para facilitar sua vida, selecionamos as 7 peças que mais se destacaram no quesito: deixar o look com saia lápis super style. Quer arrasar por aí  também? Então vamos às peças:

1- Com tênis


Há algum tempo atrás seria impossível imaginar essas duas peças no mesmo look. Mas como o mundo da moda dá voltas, aqui estão elas convivendo harmoniosamente.O tênis dá uma quebrada no ar de formalidade que a a saia têm e deixa a composição ao mesmo tempo chique e cool.

2. Com top cropped


O cropped e a saia lápis são a combinação perfeita para se compor um look mais sensual, se mostrar um pouquinho do abdômen então, fica lindo. Além disso, os dois artigos estão super em alta, então você pode achar diversas opções de cores, estampas e usar a criatividade.

3.Com ankle boot


Essa composição é ideal para quem já possui pernas bem longas, tendo em vista que a ankle boot pode dar um efeito de achatamento nas pernas. Mas se você se sente confortável usando as duas peças juntas, se joga. O look fica super elegante e discreto.

4. Com moletom


Se você gosta de brincar com as peças do seu guarda roupa, essa combinação é perfeita para você. Moletom e saia lápis dão um ar mais girlie ao look além de ser uma ótima opção para quem gostas de roupas mais confortáveis.

5. Com jaqueta de couro


Agora, se você quer arrasar, a opção é jaqueta de couro. A saia  lápis deixa o look mais sofisticado, e a jaqueta de couro, mais despojado. A combinação dos dois é de deixar o queixo caído.

6. Camisa jeans


Para  deixar o look mais versátil que tal usar texturas diferentes do padrão? O a camisa jeans além de  trazer mais cor deixa a combinação mais casual.

7. Casaco oversized


Esse opção é para quem quer se destacar. O casaco overdsized dá uma quebrada  no ar discreto que a saia lápis tem. Você vai chamar atenção por onde passar e ainda vai ficar super cool.

Você pode gostar também:
Virou mania: vestido de renda/tule com forro nude
Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Kendall Jenner
5 vestidos azul tiffany para as madrinhas se inspirarem




0 comentários:

Follow @revistaguita