10 Vezes que Kendall Jenner usou choker e arrasou

Se você é fã do estilo da top Kendall Jenner sabe que um dos acessórios que a modelo não vive sem são as chokers. Seja dia ou noite, com looks elegantes ou casuais, Kendall Jenner  não dispensa o seu artigo favorito. Essa peça que voltou com tudo em meados de 2014, foi muito popular entre os jovens no fim da década de 90.

Atualmente, as chokers estão super elaboradas, com detalhes de pedraria e com materiais como camurça, couro, metal e veludo. Se você já era adepta dessa tendência, agora é que vai fazer a festa com os diversos estilos, tecidos e pingentes das novas chokers.

Obviamente este acessório virou o queridinho de muitas fashionistas e celebridades. Kendal Jenner é uma das it girls que mais nos fornece exemplos de como e quais chokers podemos usar, dependendo da ocasião. Com blusinhas, croppeds, bodys decotados, vestidos estruturados e macacão. A versatilidade é o que manda nos looks com choker da top model.

Já podemos notar que esse acessória é uma carta na manga para as antenadas em moda que querem garantir uma produção super cool, independente do estilo de roupa.

Fique agora com os os 10 looks com choker, onde a modelo mostrou todo seu estilo e bom gosto para usar esse acessório.

Você pode gostar também:


Guia: saiba quais peças usar com seu jeans rasgado


My It girl: Jessica Clements

Vestido deusa grega: conheça esta tendência


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes