4 melhores lugares para encontrar inspiração fashion na internet

Anda sem criatividade para montar suas produções fashion?

Você caiu na rotina e busca sempre as mesmas peças favoritas e mais confortáveis para os looks do dia a dia?

Às vezes ficamos tão envolvidas com as atividades cotidianas que não nos damos conta do que está ao nosso redor. Mas se você é daquelas que realmente gosta de seguir tendências e saber o que está rolando no mundo fashion, mas não encontra uma fonte que se adeque a sua rotina, então continue lendo esse post.

Acho que você precisa sair da sua zona de conforto e procurar inspirações fora dos lugares comuns. Mas não se preocupe a internet é  melhor lugar para resolver seu problema, você está lendo o post certo.

Já parou para pensar que uma busca no google é um mundo de possibilidades. Que você pode encontrar tudo que precisa e conhecer coisas incríveis?

Porém é comum que fiquemos um pouco perdidas com a quantidade de informação que a internet disponibiliza e percamos o interesse imediatamente por aquilo que estávamos procurando.

Foi pensando em pessoas que ficam um pouco confusas quando buscam referências fashion na internet que separamos o melhores site/app para você se atualizar das tendências fashion. O melhor é que cada lugar tem seu nicho e suas características individuais o que possibilita que você possa escolher o que mais se adequa a sua personalidade.

 Por incrível que pareça são sites que você já conhece ou é familiarizada. Pois é eles podem ser uma caixinha de surpresas.

Conheça com a gente os melhores lugares para você encontrar inspiração fashion na internet:

1 Lookbook

Esse site é voltado exclusivamente para moda.
Lá você vai encontrar as principais fashion girls do mundo e certamente
as principais tendência que estão bombando. Os look vão ser
majoritariamente super montados e pensados, trazendo o melhor que cada
peça pode oferecer.

Devido a essa característica,
algumas produções já passaram do patamar de street style para peças
conceituais. O que isso quer dizer? muitos looks que você encontrar nesse
site vão ser apenas ideias ou inspirações para uma produção real, não
precisa ser levado 100% a sério. Então se você gosta de ousar nas
tendências e usar looks mais inusitados esse site é perfeito.

2 Instagram

O Instagram é a melhor forma de você ficar bem próxima daquela it girl que tem tudo a ver com seu estilo. É lá que vão estar os looks do dia mais recentes e as marcas que mais te agradaram, isso porque as musas do Instagram costumam fazer muitas postagens patrocinadas por marcas de roupa e beleza. Então fica tudo mais simples, se gostar do look, sabe em qual loja encontrá-lo.

Você também fica por dentro da rotina de sua fashion girl favorita de forma fácil e prática. Esse site é ótimo para quem gosta de agilidade. Sem precisar de muita leitura ou vídeos demorados, você tem acesso às referencias de moda em sua linha do tempo, simples assim. 

3 Pinterest

Se você é uma pessoa mega organizada que gosta de separar tudo em tópicos e assuntos, até mesmo quando o se refere a moda, então o Pinterest vai certamente te conquistar. Nesse site/app você pode salvar tudo que encontra na internet em pastas e nomeá-las de acordo com o tema. Assim você cria uma espécie de galeria de imagens, o melhor de tudo é que podemos compartilhá-las com outras pessoas.

Ele também é referência em tutoriais. Existem tutoriais de tudo no Pinterest, penteados de cabelo, faça você mesmo, maquiagem e truques de beleza. Então fica tudo muito organizado. Por exemplo, se você gostou de um passo a passo para fazer um trança em determinado blog você pode guardá-lo em uma pasta e sempre voltar a ela quando necessário.

Tumblr

Esse é um ótimo site para aquelas pessoas mais intimistas que gostam de inspirações não muito óbvias. Esse site é voltado para um público bem jovem e costuma ter looks característicos de garotas que postam nele. Ou seja, existe um estilo específico: a forma como se vestem, o cabelo a pose faz com que muitas pessoas intitulem as as meninas que mais se destacam como tumblr girls.

Não vai ser uma peça de roupa ou um penteado que vai fazer com que uma menina “seja” uma tumblr girls e sim o estilo como um todo. Então se você gosta de garimpar estilos inspiradores esse é seu lugar.

5 Ideias imperdíveis para looks com jeans de cós alto

Patches: o detalhe que vai fazer toda a diferença nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Selena Gomez


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes