5 Ideias imperdíveis para looks com jeans de cós alto

O que dizer dessa peça mega versátil e que cai bem com quase todo o tipo de roupa?

Se você é amante do jeans de cós alto, como a gente do Guita Moda, sabe que ele é um artigo valiosíssimo de nosso guarda-roupa. Sua modelagem que valoriza a cintura e o bumbum e sua praticidade na hora de escolher peças que combinam faz com que a gente não queira sair de dentro.

É aí  que pode surgir aquela dúvida de como usar esse jeans sem cair na rotina.

Aposto que a primeira opção que surge na sua cabeça na hora de escolher uma peça que combine é o famoso top cropped. É inegável que ele cai muito bem com peças jeans, mas sabia que você pode dar uma incrementada nesse look usando os acessórios certos? Ou melhor, não precisa ficar só nessa de usar cropped, dá pra variar e ainda ficar linda.

É por isso que selecionamos cinco ideias geniais para você dar uma uma valorizada na produção com jeans de cós alto. Fica de olho nessas dicas que vão fazer você olhar essa peça com outros olhos:

1 Cinto com metal

Dá para perceber que Kedall Jenner adora combinar suas calças de cós alto com cinto de fivela. E está certíssima. O jeans cai muito bem com materiais de couro e metal. A produção fica com uma pegada despojada e  bem elaborada.

2 Jogo de proporções

Se você gosta de um jeans bem coladinho uma ótima opção para equilibrar o look é usar blusas e camisas mais larginhas. Além de dar um efeito super descolado ainda atrai mais atenção para o jeans.

3 Camiseta branca

Essa combinação poderosa todas nós já conhecemos. Então se você quer um look sem possibilidade de erros cola na ideia do jeans e blusa branca. O look fica bem casual e charmoso e você pode ficar confortável porque sabe que está arrasando.

4 Costas nua

Essa combinação é para você que gosta de ousar. Como não amar costas nuas com jeans de cós alto. Além de ser super sensual, a produção valoriza ainda mais o bumbum.

5 Barra dobrada

Esse detalhe é um charme, concorda? O legal é que você não precisa gastar nem um centavo para deixar seu jeans completamente diferente. Então aposte na barra dobrada e confira o resultado, garanto que você vai adorar.

Você pode gostar também:

Patches: o detalhe que vai fazer toda a diferença nessa estação

Vem aprender a usar slip dress no melhor estilo it girl

Trend alert: fenda profunda é nova mania entre as famosas


Publicado por:

Compartilhe