5 It girls do Instagram que provam que dá para ficar super estilosa com peças basiquinhas

Quer montar um look mega estiloso usando apenas peças básicas do dia a dia?

Você pode até achar que isso é uma tarefa quase impossível. Como uma roupa basicona pode se transformar em um artigo super style requintadíssimo entre as fashion girls ? É justamente essa questão que pretendemos solucionar neste post.

Você sabia que existem por aí várias bloggers e  it girls no Instagram que podem te mostrar como montar looks para lá de  estilosos, usando aquele jeans desbotado ou aquela camiseta que você não consegue tirar do corpo?

Pois é? É possível sim. Como já falamos em outros posts, o segredo para uma produção mega cool é escolher as peças certas, sempre presando o equilíbrio de cores e proporções. E essas musas do Instagram que vamos apresentar mais adiante sabem com maestria utilizar esse truque.

Conheça agora as divas do estilo  que podem te ajudar a valorizar suas peças favoritas do dia a dia:

Vic Hollo sabe como ninguém utilizar peças com cores neutras a seu favor. Como a maioria de seus looks são montados com roupas bem casuais e com tons sóbrios, a it girl pode investir em acessórios e sapatos mais estilosos.

Rayza Nicácio adora brincar com blocos de cores, sempre as mais sóbrias possíveis. Assim fica super fácil montar um look certeiro no estilo, sem sair do casual básico.

Danielle Ward não dispensa um jeans de cós alto e tem maestria na hora de escolher as outras peças para combinar. Ela  mantém o look com duas ou três cores, e não exagera no quesito tamanho das peças. Assim a produção pode variar do mais despojado ao elegante sem sair da linha básica.

Roxana Velazco assim como as outras it girl básicas sempre recorre ao jeans e às cores preto e branco. Quando opta por estampas mais coloridas e vibrantes ela procura manter o equilíbrio com acessórios de tons sóbrios como preto e cinza. Assim não tem como errar.

Catherine Belle possui um elemento especial:  os penteados de cabelo. Nada melhor do que chamar a atenção para uma produção basicona por meio de algo inesperado como as tranças e  os coques. Esses penteados podem fazer a diferença no look casual. O melhor de tudo é que você mesma pode fazer e não precisa gastar nem um centavo.

Os melhores looks de Kylie Jenner na semana de moda de New York

Conheça a transparência que está dominando as produções das fashion girls

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Selena Gomez


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes