5 Maneiras de usar calça cropped que você deveria tentar

Mais uma tendência de meados dos anos 90 que volta com tudo nessa temporada. Você pode conhecer esse modelo por outros nomes: calças corsário, capri…  mas a dinâmica é a mesma, modelo de comprimento médio, que termina antes do tornozelo. Estamos falando das calças croppeds que estão bombando nas passarelas e no street style.

Ela voltou com tudo, mas agora com nova roupagem. Os modelos dessa vez vieram em diversos tipos de material: camurça, crepe, sarja e jeans, alguns são mais estilizados com rasgos propositais. Não é à toa que a peça caiu no gosto das fashionistas, com tantas possibilidades de looks quem não se anima, não é mesmo?

Quer investir nesta tendência também? Então confere algumas formas de usar essa peça que você deveria tentar:

1. Barra dobrada

2

Gigi Hadid

1

Kylie Jenner

Na verdade, esse é um truque para você que não tem uma calça cropped mas quer aderir à tendência. É só dobrar a barra da calça uns três ou quadro dedos acima do tornozelo. Além de ficar com uma pegada super despojado você vai ter  um look digno de fashion girl.

2 Scarpin

                Olivia Culpo
                 Kylie Jenner

Essa é uma opção para aquelas que gostam de dar um toque de sofisticação no look. A peça cai muito bem com jeans rasgado criando aquele jogo de hi lo que a gente já mostrou neste blog como fazer.

3 Top cropped

Jana MaKe

Kendall Jenner

Já que é para ser cropped, aposte em um look completo. Nada melhor do que investir em duas tendências que já são sucesso. Seu look fica com um clima mai sexy, e ainda assim super urbano.

4 Maxi casaco

3

Luisa Accorsi

Nós sabemos o clima está um pouco quente para casacos maxis. Mas caso você esteja viajando para um lugar que com temperaturas mais baixas, se joga nessa combinação que é uma das favoritas das it girls.

5 Oxford

2

Olivia Palermo

Essa combinação é para aquelas que gostam de um look mais irreverente e clássico. Aposte nessa dupla e se divirta-se com os resultados possíveis.

Você pode gostar também:

A onda agora é mostrar os ombros: venha conhecer algumas peças que valorizam essa região

Vestido rodado: conheça peças para arrasar em qualquer ocasião

Street Style: Bella Thorne


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes