7 looks mega sofisticados com slip top

A moda de uns tempos para cá vem se tornando um campo de possibilidades cada vez mais amplo. O que antes era visto com olhares desconfiados agora se torna trend recomendado por varias fashion experts. É o caso de nossas queridas peças que usamos durante o  sono rejuvenescedor. É isso mesmo! Aquela camisola de seda super confortável agora inspira produções mega  modernas. Estamos falando dos slip tops, que são blusas pra lá de irreverentes que se assemelham a peças de dormir.

E não é que o slip top combinado com artigos do dia a dia, como calças jeans, saias e shorts ficam um luxo só. Como o top e feito com tecidos mais nobres como seda e cetim, as produções ficam sempre com aquele ar de elegância e sofisticação. Olha o truque aí. Essa é uma ótima opção para aquele dia em que você quer dar um up no seu look basiquinho, é só investir num slip top e sair por aí na melhor vibe fashionista.

Ah detalhe, os slip tops são mega confortáveis e podem ser usados com aqueles bralets  de renda que estão super em alta. Ou, caso você se sinta à vontade,  pode dispensar o sutiã, fica lindo também e garante aquela pegada mais sensual. Se você ainda não se convenceu se entra ou não na onda do slip top, confira alguns looks que são puro glamour:

Você pode gostar também:



Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes