Conheça as peças mais style para você usar em dias quentes



Se você é brasileira sabe que nos meses de setembro e outubro as temperaturas disparam e o clima pega fogo em todo o país. E sempre bate aquela dúvida de qual outfit montar para driblar o calor e ainda ficar style. É... não dá para usar as peças mais pesadas que você sempre costuma escolher, como calças jeans e camisetas fechadas, a não ser que queira ficar parecendo um picolé derretido.

Foi pensando na dificuldade que muitas brasileiras tem de encontrar roupas confortáveis  e estilosas para dias quentes que montamos uma lista de peças super coringas que são perfeitas para o calor brasileiro.  Seja no trabalho, seja em reunião com os amigos, o importante e se sentir bem com o que está vestindo. Os artigos que vamos mostrar prezam cem por cento o conforto e, é claro, o estilo.

Macaquinhos

 Gabrielle Epstein


Cola nessa que não tem erro, os macaquinhos são uma ótima opção para dias mais tranquilos, como no fim de semana. Aproveite também para investir em penteados diferentes, o coque bagunçadinho  cai muito bem com esse outfit.

Mini Saia


Emelie Natascha

A mini saia é a peça curinga para dias quentes. Em ambientes de trabalho, recomendamos saias com materiais mais estruturados, como camurça. Agora se você está curtindo um passeio, nada melhor do que uma saia bem levinha, dando aquele ar de frescor ao look.

Vestido com decote nas costas

 Emelie Natascha

Vestidos com esse tipo de corte são a cara de climas tropicais. Além de te deixar super charmosa e sensual ele ainda é bem fresquinho.

Vestido ombro a ombro



Já mostramos aqui que o decote ombro a ombro é febre entre as fashion girls. Ele tem aquela pegada girlie e também é ótimo para dias quentes, tendo em vista que o modelo é super versátil.

Peças soltinhas



O legal de peças mais soltinhas é que elas ajudam o ar a circular, evitando que você transpire em excesso.  Então se você têm que usar roupas mais formais no trabalho, invista em peças mais leves e soltinhas.

Shorts e hot pants

Taylor Swuift 


 Jill Lansky 

Agora, para aquelas que não dispensam shortinhos existem diversas possibilidades, desde os shorts com cortes de alfaiataria até a as hot pants de jeans. Tudo vai depender da ocasião.



Você pode gostar também:

My It girl: Marzia Bisognin

Black and White, se jogue nessa tendência

Virou mania: vestido de renda/tule com forro nude 



 





0 comentários:

Follow @revistaguita