Street Style: Emily Ratajkowski



E aí pessoal, estão curtindo nossa série Street Style? Pois estamos super animadas em mostrar para vocês as melhores tendências do dia a dia  das famosas.

Se você ainda não conhece nossa série, sugerimos que confira  também os posts anteriores, onde mostramos tudinho sobre o estilo de Gigi Hadid e Bella Thorne.

Hoje trazemos a modelo e atriz que vem se tornando grande referência no mundo fashion, com seus modelitos para lá de ousados e irreverentes.  Não tem como não se apaixonar pelos looks de Emily Ratajkowski, basta dar uma espiadinha no Instagram da modelo para virar fã de suas produções bafônicas.

Obviamente, os looks de street style da atriz também são um arraso. A bela adora investir em peças coringas para fazer aquela transformação em looks mais básicos. Pela seleção que preparamos percebe-se que a modelo sempre aposta em produções que estão super em alta, seguindo várias tendências como: vestido e tênis, all black, chokers e slip top.

E não é que a modelo sempre consegue trazer um toque de personalidade para seus looks. Seja com os assessórios que ela não vive sem, como botas over knee e ankle boots, seja com roupas mais ousadas, que dão a suas produções uma vibe mais sensual. A verdade é que Emily Ratajkowski sabe escolher muito bem as peças que favorecem seu corpo.

Então se você está curiosa para saber como essa modelo prepara suas produções do dia a dia, confere só os looks de street style da bela:











As botas são, provavelmente, o artigo favorito no closet da modelo. E vamos combinar que os looks com esse acessório ficam super estilosos.





Emily Ratajkowski sempre investe em tons mais sóbrios para seus looks de street style, o que favorece para que a atriz possa apostar em peças mais sensuais, que mostrem um pouco mais de pele.


Mas às vezes as produções da modelo abrem uma exceção para peças mais coloridas com uma pegada mais divertida.

Você pode gostar também:

5 Maneiras de usar calça cropped que você deveria tentar

A onda agora é mostrar os ombros: venha conhecer algumas peças que valorizam essa região

Vestido rodado: conheça peças para arrasar em qualquer ocasião






0 comentários:

Follow @revistaguita