Os melhores looks de Kylie Jenner na semana de moda de New York



A semana mais badalada o mundo fashion acabou. Muitas tendências foram lançadas, muitas fashion blogger apostaram em diversas produções que provavelmente vão se tornar trend nos próximos meses.

Mas uma família em especial dominou todos os holofotes. Não podia ser por menos, as irmãs mais bombadas das redes sociais, Kardashinas/ Jenners, apostaram em ousadia e modelos pra lá de glamourosos para roubar a cena na semana de moda.

Mas nessa matéria vamos falar da mais caçulinha do clã. Kylie Jenner é uma das irmãs mais influentes quando se trata de moda e beleza. Quase tudo que a celebridade usa se transforma em tendência instantânea.



Ela que sempre acompanha a família durante a semana de moda de New York e já chegou a desfilar para  a marca do cunhado Kanye West ,Yeezy, nas últimas temporadas, agora ficou apenas como espectadora.  Mas como  a famosa se torna sempre destaque em todos os lugares que vai, isso não foi problema.

Se nas passarelas Kendall Jenner arrasou com seu profissionalismo, trabalhando para nomes como  Alexander Wang e Marc Jacobs, a irmã mais nova também não deixou a desejar em suas aparições, para acompanhar os desfiles. É por isso que separamos os melhores looks da fashion girl, para você ficar por dentro do que vai bombar nos próximo meses.















Você pode gostar também

6 dicas poderosas para dar um up na make básica

Patches: o detalhe que vai fazer toda a diferença nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Selena Gomez

 

0 comentários:

Follow @revistaguita