Preto da cabeça aos pés: 11 looks all black para você se inspirar

Não têm para ninguém, os looks monocromáticos ou com blocos de cores sóbrias estão dominando o estilo das famosas e fashionistas. Já mostramos aqui produções bacaníssimas com a tendência total white e a tendência preto e branco. Agora chegou a vez do pretinho básico que todas amamos. A melhor parte é que o look all black é super fácil de montar, afinal de contas todas temos peças pretas em nosso guarda-roupa, o que vai facilitar que essa tendência fique com a nossa cara.

Já sabemos que peças pretas caem bem com qualquer cor e estampa. Mas os looks monocromáticos também são super modernos. Produções all black, dependendo das peças, remetem a uma pegada mais rocker e descolada. Mas também pode ser uma ótima opção para peças mais sensuais, dando um ar de sofisticação a certos looks.

Vamos combinar que o preto nunca esteve fora da moda, consequentemente existem muitos adeptos desse estilo bem antes de virar uma trend fashion. Se você já nasceu fã de preto, então fica de olho nos looks que separamos, quem sabe  não te ajuda a dar um up no visual. Agora, se você é daquelas que adora seguir tendências e  ficou super afim  de usar preto da cabeça aos pés, então vai tirar boas inspirações com os looks a seguir:

Você pode gostar também:


Conheça as peças mais style para você usar em dias quentes

7 looks mega sofisticados com slip top


Rose Quartz: a cor que vai bombar nesse verão


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes