Rose Quartz: a cor que vai bombar nesse verão

Nós  mostramos aqui que os tons neutros estão dominando geral esse ano. Os  looks preto e branco e total white  já vimos que é tendência forte, mas você sabia que as cores bem clarinhas e os tons pastéis também estão de volta? O rose quartz, por exemplo, é aquele rosa  meio nude que combina com qualquer tom de pele. Essa cor está super em alta e passou a ser requintadíssima em diversas ocasiões.

Caso você seja fã de tons neutros, essa é sua ora de brilhar.  O rose quartz vem sento conhecido como a cor do ano e algumas famosas e it girls já estão entrando na vibe. Por ser um tom calminha, o rose quartz é super versátil, combina com cores próximas como bege e branco e, também, com outros tons contrastantes como marsala e preto. Porém, uma grande vantagem desse rosa é que ele pode ser usado com peças de tonalidades semelhantes, dando aquele efeito de tom sobre tom ou degradê, fica um charme só.

As peças com essa cor são super variadas, desde vestidos de festa a shortinhos rasgados, passando por blazers e roupas de cortes mais finos. E aí, já entrou na vibe do rose quartz? Confira aqui algumas produções de celebridades e fashionistas  que ficaram super style.

 Kim Kardashian

Hailey Baldwin
Bruna Marquezine
Luisa Accorsi
Marina Ruy Barbosa 
Bruna Marquezine
Débora Alcântara

Você pode gostar também:

Virou mania: vestido de renda/tule com forro nude 

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Kendall Jenner

5 vestidos azul tiffany para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes