Street Style: Gigi Hadid

A moda de rua, ou street style, sempre foi  uma das principais fontes de tendências de muitos fashion experts. Afinal, é em ambientes cotidianos como a rua que muitos mostram seu estilo real, suas preferências, manias e lançam moda. Então nada mais justo do que ter um espaço nesse blog para falarmos justamente do street style de nossas it girls favoritas, não é mesmo?

Levando em consideração que muitas de nós adoramos espiar o que as famosas estão usando no dia a dia, criamos a série Street Style que vai mostrar, com detalhes, as peças que nossas fashion girls preferidas mais usam e arrasam. Para iniciar nossa série escolhemos uma top que tem muito a oferecer quando se trata de estilo básico chique. Gigi Hadid realmente sabe combinar peças que garantem uma pegada super style despretensiosa.

A modelo é mega antenada no que está em alta e adora apostar em tenências que já mostramos por aqui, como o vestido bodycon, o jeans rasgado e combinações black and white. Sem contar que a it girl leva muito a sério  produções com peças esportivas dando um toque de sofisticação ao look básico. Confira com a gente algumas produções de Gigi Hadid que você pode colocar em prática no seu dia a dia:

Sua marca registrada é realmente essa pegada mais esporte, com leggings pretas e tênis confortáveis.

Todavia, a Gigi Hadid não deixa de lado seus looks mais elaborados, com direito a maxi casaco, salto alto e bota de couro.

Você pode gostar também:

7 maneiras de usar saia lapis que vão deixar seu look mais style 

Bodycon, o favorito das Kardashians: saiba combinar esse look

Virou mania: vestido de renda/tule com forro nude


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes