Tube top: o queridinho das famosas

Parece que a moda dos anos 90 chegou para ficar não é mesmo? São tantas as tendências dessa década que voltaram  bombando no fashion world, como as chokers, os patches, calça cropped e o veludo molhado que fica difícil não falar desse brilhante período em quase todos os nossos posts.  Então vamos a mais uma trend. Você se lembra dos tube tops?

São aqueles tops tomara que caia bem curtinhos que as pessoas costumavam usar com sobreposição de blusas e casacos.  Se você viveu na década de 90 provavelmente já topou com várias produções que tinham essa peça.

E não é que ela voltou com tudo e virou queridinha de muitas celebridades e fashionistas como Kendall Jenner , Taylor Swift e Bella Hadid. Elas super apostaram na tendência que deixa o look com aquele ar mais retrô.

O legal é que o tub top já era muito versátil no passado. Então as novas produções não mudam. Como a sobreposição e a transparecia também estão super em alta, fica muito fácil combinar esse top com outras trends que estão bombando.

De uma coisa sabemos, os tub tops vieram para trazer mais sensualidade a looks sofisticados ou despojados. Ele combina com diversas produções e é mega aposta de muitas fashion girls com estilos completamente diferentes. Ou seja, ele agrada geral.

Quer saber quais famosas e fashionistas entraram de vez nessa trend? Então dá uma olhada nos looks que separamos:

Bella Hadid

Kendall Jenner

Taylor Swift

Kylie Jenner

Gigi Hadid

Kim Kardashian

Maddi Bragg

Emily Ratajkowski


12 looks de escritório ideais para dias de verão

5 maneiras de valorizar as costas com looks incríveis

Vestido rodado: conheça peças para arrasar em qualquer ocasião


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes