Vestido deusa grega: conheça esta tendência

Recentemente a atriz Marina Ruy Barbosa postou em seu Instagram as fotos de um casamento em que esteve presente na cidade de Ilhabela. Contudo o que realmente chamou atenção foi seu lindo vestido super sensual e com um caimento impecável. O modelo é uma inspiração de vestidos clássicos Gregos, mais conhecidos como greek goddess dress, ou vestido deusa grega.

Se você não conhecia esse modelo que já é tendência em grandes eventos de gala e super popular entre celebridades hollywoodianas, então confira nosso post até o fim com dicas poderosas para você aderir também a esse estilo.

Não tem como negar que a peça  é super elegante e sensual, além de ter uma pegada vintage que conquista todos admiradores do estilo clássico. O vestido deusa grega tem a característica de fluidez que percorre algumas curvas, como decote e cintura. O resultado é incrivelmente sexy, mesmo que o vestido traga em seu material uma grande quantidade de tecido.

Esse modelo é ideal para grandes eventos e é uma ótima opção para mulheres que adoram o efeito de leveza e fluidez. Não perca a oportunidade de parecer uma deusa grega e confira os vestidos que separamos para você ter uma ideia do quanto esse estilo arrasa.


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes