Vestido e tênis: conheça as diferentes formas de usar

A moda às vezes nos surpreende com interessantes produções. Quem diria que nosso querido e confortável tênis combinado com o vestido, de diversos modelos, seria trendy um dia. Do vestido mais elegante ao mais simples, o tênis virou companheiro inseparável da peça, possibilitando looks mega modernos. E olha que essa tendência chegou chegando e já conquistou diversas fashion girls.

Mas você também pode investir nesse look e compor produções dignas de fashionistas.  A matéria prima todas nos já temos, tênis e vestido, agora é só usar a criatividade. Foi pensando em deixar sua vida mais prática  que selecionamos algumas peças que podem ser facilmente encontradas em diversas lojas. Se você também está a fim de dar um up em suas produções, sem precisar gastar muito, então confira as diferentes formas de usar vestido e tênis que encontramos.

Vestido de fenda

Nessa produção o vestido dever ser de tecido mais firme com cortes mais retos. Se você já tem esse modelo em seu guarda-roupa então é só escolher um tênis esportivo de tom neutro. Pra fechar o look, é recomendado que você use uma bolsa mais pequena de preferência a tiracolo.

Maxi vestido

Já falamos aqui que o maxi vestido está super em alta. Então que tal juntar essas duas tendências que estão bombando em um só look. Dependendo do modelo que você escolher a combinação pode ficar super girlie e despojada.

Vestido Blusão

Outra trend que veio com tudo é o vestido blusão. Então aproveita que esse modelo combina com qualquer estilo de tênis e se joga.  Essa produção garante uma pegada super cool e moderninha.

Saia rodada

Se você adora um estilo mais romântico, então aposte em vestidos mais rodadinhos e acinturados. Além de ser super acessível, quase todas temos um vestido de sainha rodada, a produção fica mega girlie e style.

Vestido soltinho

Esse look é para aquelas que não dispensam o conforto. O vestido soltinho é uma ótima opção para dar um ar mais básico ao look. Além disso, com esse modelo você pode abusar das cores e estampas, mas recomendamos que o tênis tenha um tom mais neutro: cinza ou branco.

Você pode gostar também:

My It girl: Marzia Bisognin

Black and White, se jogue nessa tendência

Virou mania: vestido de renda/tule com forro nude 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes