10 fashion girls que provam que cabelos ondulados estão com tudo nesta estação

Eles nunca foram tão desejados como agora!

A modelagem de cabelo mais badalada entre as fashion girls na atualidade é definitivamente o cabelo ondulado. Se há um tempo atrás o liso liderava na preferência de muitas garotas, hoje podemos dizer que que as coisas mudaram, pois as ondas estão fazendo a cabeça de nove entre dez it girls.

Isso não quer dizer que outros tipos de cabelos como os cacheados, lisos e crespos perderam seu encanto. Pelo contrário, existem muitas garotas que arrasam por aí com suas madeixas naturais.

Mas em termos de tendência, o ondulado natural ou modelado passou a ser hit no mundo fashion. São tantas as it girls que encontramos no Instagram e no Pinterest seguindo essa trend que fica difícil não reconhecer que as ondas chegara para ficar. Elas são com certeza a opção número um na ora de dar aquele up no visual dos fios.

O legal é que as texturas volumes e camadas são super variadas, dependendo do tipo de cabelo, o que deixa as produções bem mais autênticas. Então se você está afim de dar uma variada na textura das madeixas,  a gente super recomenda essa tendência.

Para mostrar que essa trend realmente chegou chegando, fizemos uma seleção bombásticas dos variados estilos de cabelos ondulados para você se inspirar. É só escolher seu favorito e sair arrasando por aí:

Pamela R F

Alex Centomo

Catherine Belle

Cindy Mello

Caitlin

Gina Ybarba

Iva Nikolina

Jessica Celementes

Xenia

Brittany Xavier

Você pode gostar também:

5 maneiras de usar shortinho na balada

7 lições das famosas para montar um look básico e estiloso

Vestido de festa com transparência? Pode sim


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes