7 looks das fashionistas para copiar do instagram essa semana

Mais uma segunda-feira chegou, hora de renovar as energias e se preparar para os desafios que encontraremos durante a semana. Hora, também, de dar aquela organizada no closet para escolher quais peças vão ser nossas companheiras para enfrentar a rotina trabalho,faculdade, happy hour …

É nesse clima reorganização que decidimos separar alguns looks do Instagram de 7 fashion girls  que podem te inspirar a montar produções para lá de estilosas no decorrer da semana. Ah, e não precisa se preocupar que são peças super basiquinhas, ideais para nossa rotina, mas com uma pegada super moderna que vão dar um up em qualquer outfit.

Vem copiar estes looks mega trendys para você arrasar durante toda a semana:

Jill Wallace

Looks com a cartela de cor preto e branco ainda são super tendência. Então aproveita que é muito fácil encontrar no guarda-roupas peças dessa duas cores.  A jaqueta de couro e a ankle boot são opcionais, mas vamos combinar que elas fazem toda a diferença no look.

 Emelie Natascha

Peças transparentes estão com tudo nesta estação. Então separe aí no seu closet uma roupa que possa dar aquele ar de sensualidade mas que fique um pouco despojada.

Sarah Sunita

A bomber jacket aliada ao jeans e ao tênis branco fazem qualquer look ficar super moderno e despojado, ideal para um dia de faculdade.

Alicia Roddy

Blusinhas de veludo molhado trazem sofisticação para aqueles looks mais largadinhos.  Procure combinar peças que façam esse hi-lo.

Danielle Ward

 Esse detalhe do nó na blusa está bombando entre as it gils, e deixa qualquer look mais charmosinho.

 Steffy Spandcs

Estampas xadrez sempre agregam personalidade ao look, combinado com calça preta então, o look automaticamente básico e estiloso.

 Laurie Ferrano 

Slip dress com tênis são a aposta do momento para  muitas fashion bloggers. Mas se você não têm este modelo de vestido, pode substituir por outros modelos que sejam igualmente basiquinhos.

Brittany Xavier

Jeans com patches trazem alegria para looks mais dia a dia. Invista em peças básicas para a acompanhar o jeans e vai ser sucesso.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Os melhores looks das famosas na semana de moda de Paris
Tube top: o queridinho das famosas

Vestido rodado: conheça peças para arrasar em qualquer ocasião


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes