Como criar looks super originais com estampas de bolinhas

Você é fã dos looks com estampas Poá mas está cansada da mesmice?

Não tem mais paciência para vestidinhos de bolinhas acinturados e  sainhas armadas?

Nós sabemos que muitas de vocês adoram produções com esta padronagem, quem não gosta? Mas às vezes fica cansativo e um pouco clichê montar as combinações no estilo clássico rockabilly.

Então se você quer maneiras mais originais de usar estampas de bolinhas está no post certo. Descobrimos algumas maneiras mais alternativas para essa estampa tão querida. Mas não precisa se preocupar, apesar de não serem looks óbvios eles são super fáceis de montar e você provavelmente vai ter alguma peça parecida no seu guarda-roupa.

O segredo é usar a criatividade na hora de escolher as peças. E nós vamos te mostrar os melhores truques par  arrasar  com esta estampa.

Ficou curiosa? Quer saber como montar produções mega estilosas com a padronagem de bolhinhas? Então confere nossas dicas:

 Roupa soltinha 

Julia Alcântara/ Tudo Orna

Se a onda é vestidos, roupas ajustadinhas e com materiais mais estruturados, nada melhor do que fazer um contraponto com looks super soltinhos e leves.

Acessórios

Seja
meia calça, tênis ou lenço no pescoço, usar acessórios é a melhor
maneira de investir em looks com bolinhas  sem parecer óbvio ou
exagerado.

Com relevo

Bolinhas com relevo trazem um ar super delicado e diferente ao look. Além disso, esse tipo de estampa mantém aquele charme  que todas nós amamos nas estampas Poá.

Um detalhe charmoso

Agora, se você quer apenas arrematar o look com estampa Poá, esta é uma ótima dica. Invista em sobreposições e exponha apenas um detalhe da estampa.

Mix de estampas

Por ultimo mas não menos importante, temos a opção de usar bolinhas da cabeça aos pés. O detalhe que faz a diferença e que as estampas são todas diferentes, o que traz uma pegada super irreverente à produção.

Você pode gostar também:

Vestido de festa com transparência? Pode sim

7 lições das famosas para montar um look básico e estiloso

Os looks de festa mais bafos de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em Como criar looks super originais com estampas de bolinhas

Deixe seu comentário