Grávida com estilo

Você está grávida e não sabe mais como montar looks estilosos e que te deixem confortável?

Se entregou ao blusão de algodão e à calça legging?

Calma que ainda da tempo de dar um up nessas produções. A boa notícia? Nós estamos aqui para te ajudar.

Foi de repente, fazendo uma busca rotineira pelo Instagram que descobrimos a grávida mais estilosa do momento. Steffy vive em New York e é fashion Blogger, a bela vem arrasando no estilo com roupas para lá de charmosas durante a gravidez.

O legal é que são peças super basiquinhas e confortáveis com tecidos leves que valorizam a barriguinha. Mas as cores e as estampas divertidas fazem toda a diferenças nas produções da fashion girl. A blogeira sempre investe em combinações que criam contraste de tons, por exemplo,  branco com amarelo, preto com vermelho e azul marinho com laranja.

Além disso ela aposta em acessórios, como chapeis, bolsas, sapatos e casacos super girlies que deixam seu look mega fofo e e moderninho. Então se você está precisando de uma injeção de inspiração fashion, os looks de Seteffy vão cair como uma luva para você.

Vem também ser uma grávida com estilo. Separamos alguns looks sensacionais para você se inspirar e aproveitar para curtir muito esse período:

Os looks da fashion blogger são super versáteis variando entre vestidos calças, saias e macacões. É ideal para você ter uma noção de qual estilo de peças cai melhor.

 Cada produção fica ainda mais charmosas com os penteados que a it girl faz.

Fotos: @steffyspandcs

Você pode gostar também:

Short + Maxi casaco: a combinação coringa dessa estação

7 looks das fashionistas para copiar do Instagram essa semana

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Blake Lively


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes