Looks festa para te inspirar neste fim de semana

Se existe uma coisa na vida em que sempre ficamos na dúvida é qual roupa usar. Que atire a primeira pedra quem não demora horas e horas planejando qual look cai perfeitamente naquele aniversário de família, ou no evento do trabalho, na balada de sábado, no jantar de negócios e até naquela reunião de fim de ano entre colegas do escritório.

Sabemos bem como é isso. Sempre surge aquela questão: qual será o melhor look para essa ocasião?

É para todas vocês que vivem esse dilema constante que separamos alguns looks ideais para os mais variados tipos de festa. Desde o evento de gala à reunião com amigos, temos ótimas opções para você montar um look arrasador.

Vestido longo, com recortes finos, simples e elegante. Uma ótima inspiração para eventos de gala.

Esse modelo é perfeito para festa no período do dia o tom off white, que está super em alta, cai perfeitamente para esse tipo de reunião. Fica elegante e ao mesmo tempo clássica.

Pretinho básico e brilho sempre são a melhor opção para os looks de balada, se tiver uma jaqueta de couro estão, aí é que fica bafônico.

Esse modelo de vestido é ideal para eventos familiares no finzinho da tarde como grandes festas de aniversário e casamentos. Fica ao mesmo tempo sensual e elegante.

O macacão cai muito bem em reuniões e jantares de trabalho. O look fica mais discreto, mas não perde o charme.

Já esse look é uma ótima inspiração tanto para a balada quanto para reunião com amigos. A bota mais pesada garante uma a pegada descolada e chique.

A última produção é um luxo só para quem quer aquela dose de brilho durante o dia. Equilibre a produção com um complemento mais casual, como o jeans. O sapato pode variar, desde tênis, pra as garotas mais despojadas, até salto fino para as mais clássicas.

Você pode gostar também:

As T-shirts  de banda nunca foram tão style como agora


Street Style: Kylie Jenner

Vestidos de alta costura com estampa 3 D


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes