My it girl: Louise Follain



Ela é dona de um estilo super charmoso na melhor pegada francesa anos 60-70. Seus looks super descolados sempre fazem um mix de peças contemporâneas e vintage, o que são uma mega inspiração para as garotas mais antenadas em moda. Quer saber quem é a dona de todos esses atributos fashion? Então continue lendo este artigo.

Louise Follain  é modelo e estilista. Ela vive em Paris e se você a segue no Instagram sabe que a it girl adora documentar a cidade com um olhar super fashionista e único. Além dos becos, avenidas, cafés e casinhas charmosas que a modelo sempre registra, o que também chama atenção nas imagens da rede social da bela é sua semelhança com a musa do cinema europeu Jane Birkin.

Semelhança essa que até a Vogue reconheceu em um de seus artigos sobre o estilo vintage da it girl. De acordo com a revista, as características marcantes da modelo, tais como a franjinha bagunçada propositalmente e as maçãs do rosto acentuadas, além de seu estilo despojado e meio retrô, fazem com que a modelo seja inevitavelmente conhecida como a Jane Birkin contemporânea.



Apesar das semelhanças, a modelo tem um estilo próprio e prima pela originalidade nas produções. Quer dizer, mesmo seguindo algumas tendências que estão super em alta como roupas de cintura alta, casacos oversized e roupas com transparência,  a fashion girl sempre dá um jeitinho de adicionar um toque de sofisticação vintage, com peças mega estilosas encontradas em brechós.

Então se você adora misturar estilos e tem uma quedinha por artigos vintage, recomendamos que fique de olho nos looks das estilista. Louise Follain vai com certeza te inspirar a montar produções para lá de descoladas com as peças mais antiguinhas do seu guarda-roupa. Conheça agora um pouco mais do estilo da nossa it gril francesa:











.

Fotos: @louisefollain



Você pode gostar também:

As famosas amam: look total jeans

11 looks para quem ama xadrez

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Margot Robbie

0 comentários:

Follow @revistaguita