Os melhores looks das famosas na semana de moda de Paris

Paris está em febre com a fashion week acontecendo neste exato momento. A cidade respira moda com grifes como Dior, Balmain, Valentino, Balenciaga e tantas outras mostrando suas novas coleções e nos dando um gostinho do que vai bombar nas próximas estações.

Mas não é só nas passarelas que o espetáculo acontece. Celebridades, it girls e fashionistas que marcaram presença nos shows  também estão fazendo bonito nas ruas da cidade, com seus modelitos para lá de glamourosos, moderninhos e irreverentes. Famosas como Kim Kardashian, Rihanna, Hailey Baldwin, e as brasileiras Alessandra Ambrósio e Marina Ruy Barbosa mostraram a que vieram e não decepcionaram com produções para lá de estilosas.

E como a gente adora novidade, já fizemos uma seleção quentinha dos looks que deram o que falar e que deixaram muitos de boca aberta. Se preparem para experimentar um pouquinho do que está rolando na cidade luz, com os looks de street style e as produções no local dos desfiles:

 Marina Rui Barbosa usa Elie Saab

 Marina Ruy Barbosa usa Dior

Marina rui Barbosa usa Valentino

O que falar das produções mega elegantes que nossa querida atriz Marina Ruy Barbosa escolheu pra brilhar em paris. A bela acompanhou os desfiles das grifes Dior e Valentino, e apresentou modelitos maravilhosos de ambas as marcas. Ficou ou não um luxo?

 Chiara Ferragni usa Balmain

A blogueira italiana Chiara Ferragni mostrou porque é uma das fashion girls mais influentes do mundo da moda. A musa acompanhou o show da Balmain e apresentou um modelito da marca de arrasar, mega colorido e bem estruturado. Olha tendência nova chegando aí!

Rihanna Fenty x Puma  
Rihanna  usa Dior
Nossa bad gal marcou presença nos eventos com modelos mais conceituais. Rihanna que estava em Paris para apresentar sua  nova coleção Fenty x Puma em colaboração com a marca, aproveitou para usar um de seus modelos. A cantora também prestigiou o desfile da Dior, com um modelito mega estruturado em com aplicações.

A top Alessandra Ambrósio também fez bonito, tanto no street style quanto no modelo Jonathan Simkhai, durante o desfile.

 Camila Coelho usa Anne Fernandes

Nossa fashion blogger Camila coelho também foi outra que mostrou muito estilo nos looks de street style. A bela  não dispensa um toque de elegância e irreverência nos modelitos com mix de marcas como Givenchy, Chloe e Gloria Coelho. Olha só esse sapato bafo da Louis Vuitton.

Kim Kardashian e Kourtney Kardashian usam Balmain

Kim Kardashian já vem roubando os holofotes desde os desfiles de New York. A musa continua seguindo a linha e sensual. Desta vez ela também colocou a irmã Kourtney Kardashian na onda.  As duas  abusaram da transparência durante toda a semana e mostraram que essa tendência está com tudo.

Outra que vem mostrando muita atitude nesta semana de moda é a modelo Hailey Baldwin. A bela que está na cidade para participar de alguns desfiles, também não ficou por menos nos looks de street style. Bota over Knee e calça vinil foram algumas apostas para arrasar nas ruas de Paris.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Looks de Selena Gomez para se inspirar na balada

Tube top: o queridinho das famosas

Vestido rodado: conheça peças para arrasar em qualquer ocasião


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes