Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Margot Robbie

Como não amar alguns looks que as celebridades exibem no tapete vermelho. Vestidos de alta costura, todos trabalhados no glamour, penteados, maquiagens e acessórios de cair o queixo. Sem contar as tendências lançadas nesses eventos de gala. É só surgir alguma celebridades que arrasou com determinada peça que logo aparecem modelos semelhantes em todos os lugares.

Por isso nossa série Top 5 looks maravilhosos do red carpet é  um sucesso, sempre trazendo as celebridades mais bem vestidas do tapete vermelho. Musas como Kendall Jenner, Selena Gomes, Taylor Swift e Blake Lively já passaram por nosso radar fashion e arrasaram. Mas hoje trouxemos ela que vem arrebentando no cinema na pele de Arlequina de Esquadrão Suicida, a diva Margot Robbie.

Sim, você pode até se perguntar se alguma coisa realmente não fica bem na bela atriz, mas ela faz questão de escolher produções que não deixam restar dúvidas quanto a isso. Margot Robbie procura fazer as melhores escolhas quando se trata de red carpet. Ela adora ousar nos looks de gala, sempre exibindo peças com uma pegada de sofisticação e originalidade.

Mas a atriz não dispensa um toque de sensualidade. Ela super investe em decotes profundos  e transparências que valorizam ainda mais a produção.

Ficou curiosa para conhecer um pouco mais do estilo da famosa nos eventos de gala? Confira então os 5 looks mais bafônicos que ela já usou no tapete vermelho:

Margot Robbie veste Tom Ford

Margot Robbie veste Armani

Margot Robbie veste Saint Laurent

Margot Robbie veste Gucci

Margot Robbie veste Miu Miu

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Looks festa para te inspirar neste fim de semana


12 Looks com calça preta por  Nichole Ciotti

Vestidos de alta costura com estampa 3 D


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes