11 looks que vão fazer você querer entrar na onda do sapato mule

Se você ainda torce o nariz para essa tendência, leia nosso artigo até o final, existem grandes probabilidades de mudar de ideia.

Sim, Estamos apostando forte nessa trend mega estilosa, mas não tem como negar que os sapatos mule vieram para facilitar nossa vida e trazer charme ao look.Imagine a praticidade de não precisar prender ou abotoar seu sapato. Sem contar que nosso pé agradece com tamanha liberdade de movimento, é um conforto só.

Soma-se a tudo isso, a variedade de estilos e tamanhos que podem te acompanhar desde uma ocasião mais informal, como um passeio, até dia dia no trabalho. O legal é que seu visual fica com aquele toque de charme que ninguém consegue identificar de onde vem.

1

Ou seja, não deixe essa a oportunidade de criar produções estilosas e confortáveis passar. Quer mais provas ainda de que os mules são os sapatos hit do momento? Basta conferir  os looks que as fashion girl andam montando por aí com o item. É cada combinação melhor do que a outra e vale todos os tipos de estilo: despojados, sofisticados, práticos e sensuais.

Não está acreditando? Então confere as produções que separamos para conquistar de vez seu coração. Garantimos que as imagens a seguir vão te deixar no mínimo balançada para entrar na onda.

1

Jill Lansky

1

Jill Lansky

1

Adenorah

1

Oliva Culpo

1

Jill Lansky

6

Você pode gostar também:

Trend alert: Body Lingerie

Looks de verão para copiar de Alexa Chung


10 vestidos de cetim para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário