5 Modelos de óculos para dar um up em sua produção

O que seria de nossos looks se não houvessem acessórios marcantes com uma dose extra de estilo, não é mesmo? provavelmente, ia ficar bem mais difícil criar um visual mais original, tendo em vista que alguns desses artigos possuem certa personalidade e garantem uma produção mais autêntica. Ou seja, os acessórios são essenciais para dar aquele toque pessoal no look, nossa identidade.

Falando em peças marcantes, você concorda que um bom par de óculos é capaz de transformar uma produção da melhor forma possível? Pois é, esse item, além de super versátil e prático, é surpreendentemente estiloso. Então se você está afim de acrescentar estilo na produção, sem grandes esforços, recomendamos que invista nesse acessório.

O legal é que, com a gama de modelos de óculos que existem hoje em dia, é super fácil eleger o queridinho que tem tudo a ver com nossa personalidade. As mais românticas podem investir no estilo gatinho, já as mais práticas sempre apostam nos modelos quadradinhos e as fashionistas não dispensam o modelo redondo. Ou seja, tem de todos os gostos.

Mas para não ficar na dúvida de qual peça investir, fizemos uma seleção de 5 estilos de óculos que estão super em alta e que garantem uma pegada mais cool em sua produção. Não precisa se preocupar que tem para todos os formatos de rostos e preferências. Então vem se inspirar com a gente:

Redondo

 Aviador

Quadrado

Clubmaster

Gatinho

Você pode gostar também:


4 duos de cores que deixam qualquer look estiloso

5 Maneiras de usar mom jeans no melhor estilo it girl


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Alessandra Ambrosio


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes