As melhores cores de batom para você apostar nesse verão

Com o verão batendo na nossa porta é hora de começar a procurar as novidades no mundo da beleza para você não ficar de fora das principais tendências. E quando se trata de maquiagem a gente já começa a pensar em quais cores de batom investir para ficar com a cara do verão.

Pois é, alguns batons tem esse poder de transformar nosso visual trazendo uma pegada mais fresh e interessante. Basta um toque de cor nos lábios e seu look já ganha uma cara mais tropical e radiante. É por isso que decidimos investigar as tonalidades que prometem se tornar hit na próxima temporada.

Ao que tudo indica, as cores metálicas vieram para balançar a estação mais quente do ano. Ou seja, além dos tons clássicos dessa temporada como vermelho, coral, rosa queimado e tantos outros, é bom ficar atenta nas tonalidades que levam essa dose extra de pigmento.

Mas para não restar mais dúvidas sobre quais as cores vão realmente bombar no verão basta conferir abaixo nossa lista de batons que tem tudo para ser sucesso:

3

Versões metalizadas de tons já conhecidos como a cara dessa estação prometem fazer sucesso no mundo da beleza, por isso invista em cores mais abertas como rosa vermelho e coral e dourado.

3

Como os tons nudes estão sempre por aí fazendo a boca de muitas fashion girls, é super interessante ter pelo menos um guardado. Metalizado, opaco, matte ou cremoso, esse tom cai super bem para as produções de verão.

3

Agora, se você não curte muito a vibe dos batons metálicos, pode continuar investindo nas cores mais quentes, só que nas versões opacas. Garantimos que as produções vão ficar igualmente incríveis.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

4 Ideias de looks metalizados para balada

Inspiração para festas de fim de ano: Diamond Choker


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Dakota Johnson


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes