Inspiração para festas de fim de ano: Diamond Choker

Ao que tudo indica, as chokers vão continuar bombando por um bom tempo no mundo da moda. Elas, que se tornaram o item queridinho de muitas famosas e fashion girls, são super recomendadas para dar um ar mais charmoso nas produções. Dependendo do estilo, a peça pode deixar o look mais descolado, sofisticado e até elegante.

É justamente esse modo mais elegante vamos explorar hoje. Como todas sabem as festas de fim de ano estão chegando: bailes de formatura, eventos importantes do trabalho, festas de confraternização e réveillon. E para fazer bonito, nada melhor do que investir nesse item que vem fazendo sucesso entre as celebridades nos eventos de gala.

Conhece as diamond chokers? Apesar de cumprirem a mesma função, elas possuem elementos diferentes de outras chokers. Sempre trabalhadas com pedrarias das mais variadas, esse tipo de acessório é ideal para completar looks mais elegantes dando um toque de sofisticação.

1

Famosas como Kendall Jenner e Bella Haddid  descobriram o poder da peça e sempre investem nas diamond chokers para acrescentar mais estilo nas produções de gala, o resultado é sempre encantador. Por serem semelhantes a outras joias e possuírem uma pegada mais moderna elas são perfeitas para deixar looks de gala mais atuais.

Descubra o encanto das diamond chokers conferindo algumas produções das celebridades que não vivem sem a peça:

Kendall Jenner

1

Bella Hadid

1

Kim Kardashian

1

Rihanna

1

Gigi Hadid

Você pode gostar também:

Xadrez no look do trabalho

7 Dicas para você usar seu skinny jeans como uma Celeb


10 vestidos de cetim para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes