Inspire-se em Kendall Jenner para montar looks que dispensam sutiã



Liberdade e conforto são as palavras de ordem dessa temporada. É só olhar as ultimas tendências que vem fazendo sucesso no mundo da moda para entender que nunca se investiu tanto em comodidade na hora de criar artigos fashion.

Sapatos sem salto, tênis, peças mais soltinhas, o bom e velho jeans e, mais recentemente, produções sem sutiã viraram hit entre as fashion girls, que decidiram investir pesado nessa trend, até nas produções mais arrumadinhas. Mas hoje vamos dar uma atenção especial a essa nova onda de deixar o sutiã em casa e apostar em looks digamos mais livres.

E quando falamos sobre essa nova mania, a primeira celebridade que vem à cabeça é inegavelmente Kendall Jenner. A top vem reinventando a maneira de ousar nas produções, dispensando em muito de seus looks essa lingerie tão famosa entre nós mulheres. E acredite, as produções da modelo ficam incríveis:



Seja por conta de decotes generosos, seja espontaneamente em um look casual, Kendall Jenner sempre encontra uma maneira de usar a liberdade do braless as seu favor.




Como a modelo tem seios pequenos as peças não ficam mostrando demais, o que permite que Kendall brinque com os diversos estilos de top do guarda-roupa. Vai aí uma dica para as garotas com poucos seios que procuram uma maneira de valorizar a região, invista em peças que mostrem mais pele, assim o look vai ficar sofisticado e sexy na medida.




O legal é que essa tendência é super aplicável em produções mais elaboradas. Seja com materiais mais finos, como seda, ou combinações com peças de alfaiataria, as opções estão aí e são super versáteis. Mas não se preocupe, a trend  sempre vai trazer aquele ar mais fashionista e ao mesmo tempo despojado para o look.


Sabe aquele dia que você se sente um pouco sufocada pelo sutiã e não está nem um pouco a fim colocar a peça? Faça igual Kendall Jenner e a deixe em casa. 


Mas como toda tendência tem quem ame e quem odeie é óbvio que o braless não vais ser exceção. Por isso, só entre nessa onda se você se sentir segura e confortável. Como tudo na moda é uma questão de escolha, a decisão de usar sutiã ou não deve ser totalmente resultado de seu desejo. Agora, se você adorou a ideia  e já quer sair por aí toda trabalhada na ousadia, se joga que é sucesso.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 coques bagunçadinhos para te inspirar num bad hair day

7 trends dos anos 90 que voltaram com tudo

6 Vestidos de festa para você arrasar na formatura


0 comentários:

Follow @revistaguita