Inspire-se nos looks destas fashion girls para você arrasar todos os dias da semana

Anda sem ânimo de escolher peças estilosas para montar suas produções do dia a dia?  Então continue lendo nosso artigo porque trouxemos 7 looks maravilhosos para vocês fazer bonito esta semana. Você vai se surpreender com a quantidades de combinações para lá de estilosas que pode montar com os itens que já possui no guarda-roupa.

Isso mesmo, como nosso intuito é fazer você aproveitar principalmente as roupas mais básicas do closet, trouxemos produções super viáveis das fashion girls mais bombadas da internet. Assim você pode acrescentar estilo e sofisticação ao seu look do dia a dia com um toque fashionista que as nossas it girls conhecem como ninguém.

Então chega de desânimo e vamos nos divertir com os looks mega cool que você vai montar de segunda a domingo:

Segunda-feira

1

Nichole Ciotti. Reprodução/Instagram

Aproveite que as temperaturas abaixaram um pouquinho e invista naquele suéter que estava esquecido no guarda-roupa. Complemente a produção com uma calça jeans de lavagem diferente e com uma ankle boot, que promete ser hit nas próximas estações.

Terça-feira

1

Janni Delér. Reprodução/Instagram

Capriche no office look com uma saia mais trabalhada, de couro ou alfaiataria, fazendo par com uma t-shirt mais básica, os acessórios trazem mais informação e deixam o visual interessante. Arremate a produção com uma sandália de salto ou uma bota mais moderna.

Quarta-feira

1

Kendall Jenner. Reprodução/Pinterest

Com a semana caminhando para a metade, é o momento ideal para montar uma produção ao mesmo tempo confortável e elegante. Aposte numa boa combinação de blusa mais arrumadinha e jeans, complete o look com um sapato oxford, mocassim ou loafer.

Quinta-feira

1

Emelie Natascha. Reprodução/Instagram

Para variar um pouquinho, escolha uma peça estatement que dá aquele up na produção. Pode ser uma saia mais trabalhada ou um top.

Sexta-feira

1

Jeanne Damas. Reprodução/Pinterest

Vai chegando o fim de semana, enquanto você não recarrega as energias para a próxima jornada é hora de investir em um look mais básico e descomplicado. Mas isso não é sinônimo de produção boring, por isso aposte em tons mais vibrantes para complementar seu jeans e sapatilha.

Sábado

Gigi Hadid. Reprodução/Pinterest

É hora de caprichar no look da balada, que tal apostar na produção all black? Aproveite peças mais  coladinhas que acentuam as curvas. Como o look é todo preto, você vai ficar sensual e sofisticada na medida certa.

Domingo

Gabby Epstein. Reprodução/ Instagram

Dia de relaxar com  amigos e família, esse é o momento certo para criar looks confortáveis e charmosos. Aposte em peças mais soltinhas e coloridas.

Você pode gostar também:

Marrom conhaque: a cor que você nem imaginava que era tão cool


Looks de verão para copiar de Alexa Chung


10 vestidos de cetim para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes