Looks de verão para copiar de Alexa Chung



Todas nós já sabemos que Alexa Chung é uma das principais referencias de moda da atualidade. A modelo e apresentadora britânica sempre dá um show com seu guarda-roupa impecável e estilo pessoal que inspira milhares de mulheres mundo afora. Por isso mesmo ela é nossa musa da vez.

Como a estação mais quente do ano já está chegando, nada melhor do que copiar algumas ideias de looks de verão que a fashion girl andou exibindo por aí. O que nós descobrimos é que, quando se trata de dias quentes, Alexa Chung não dispensa um bom short desfiado! Quase todas as produções de verão da fashionista contam com esse item mega coringa.

Mas às vezes, Alexa abre espaço também para roupas mais leves e femininas, como vestidos soltinhos e mini saias. Outro detalhe é que  a modelo prefere arrematar o look com peças mais confortáveis como all star, espadrilha, sapatilha e chinelinha de tiras. Ou seja, é a cara do verão aqui no Brasil.

Abaixo elegemos alguns looks de verão que a it girl usou para você copiar agora. É só escolher a produção preferida e arrasar:




Os incontáveis looks com short que a fashion girl exibe por aí sempre possuem um elemento marcante para dar um up e chamar atenção. Pode ser uma estampa mais divertida ou uma peça de cor vibrante, o importante é ter um ponto de destaque na produção.



Os modelos de vestido são sempre impecavelmente fashion. Alexa Chung é super antenada nas tendências e mostra como o maxi vestido e o look total jeans podem ser estilizados quando as temperaturas começarem a subir.


Top vazado e bata bordada caem super bem com um look mais despojado de verão. Então anota aí a dica.




O modelo de saia favorito da fashion girl é a cara do verão, a peça jeans com botões possui tamanho mini e cai bem com qualquer outro item.


Você pode gostar também:

Marrom conhaque: a cor que você nem imaginava que era tão cool

Street Style: Taylor Swift

10 vestidos de cetim para as madrinhas se inspirarem






2 comentários:

  1. que garra esquelética una invitación a volverse anorexica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de uma pessoa ser magra não é de forma alguma um convite à anorexia. E como estamos falando de estilo e não e padrões a serem seguidos não há problemas em mostrar inspiração de o looks. Sempre fomos contra a qualquer forma descriminação e consideramos que a beleza está justamente na diferença. Falamos um pouco sobe isso nesse post: http://bit.ly/2ghOErM. Agradecemos pelo comentário e caso tenha alguma sugestão de post estamos mais que abertas.

      Excluir

Follow @revistaguita