Marrom conhaque: a cor que você nem imaginava que era tão cool



Fiquem de olho nessa cor que promete bombar nas próximas estações. O marrom conhaque é aquele tipo de tonalidade prática que nunca sai da moda, sempre dando o ar da graça em peças e de inverno como botas e casacos além de alguns modelos de bolsas e sapatos.

Todavia, esse não é um tipo de cor que as pessoas investem muito para compor looks mais modernos. Talvez por ser mais discreto e passar um pouco despercebido aos olhos de muitas consumidoras mais antenados nas últimas tendências.

Mas o que essas pessoas não sabem é que o marrom conhaque não é nem um pouco boring e pode ser a  peça chave na composição de looks para lá de estilosos. Isso mesmo, não precisa ficar com medo de usar essas cor, sua produção não vai ficar careta. Sabendo escolher os complementos certos você pode criar um look surpreendentemente cool:

 Jeanne Damas

 Taylor Swift

A musa do estilo francesa Jeanne Damas e a cantora Taylor Swift mostram a o quão style seu look pode ficar se você combinar os tons marrom conhaque e azul marinho.

 Steffy

 Jill Lansky


Você também pode seguir a linha mais clássica investido em casacos, sapatos e outros acessórios com esse tom. Como a cor é bem casual mas possui uma tonalidade mais quente, sua produção vai ficar charmosa na medida certa.


 Negin Mirsalehi

Mas se você quiser se jogar na variedade de estilos, modelagens e texturas está mais do que liberada. O marrom conhaque garante que sua produção fique estilosa despretensiosamente.

 Marie Casta

Negin Mirsalehi

O melhor de tudo é que marcas como Revolve e Chloé estão investindo pesando em coleções com esse tom. Ou seja, logo logo, vão surgir várias peças inspired aqui no Brasil. E aí, vai ficar fora dessa, ou vai se jogar no marrom conhaque?

Você pode gostar também:

12 looks para quem ama listras

Street Style: Taylor Swift

10 vestidos de cetim para as madrinhas se inspirarem


0 comentários:

Follow @revistaguita