Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Dakota Johnson

Estamos de olho nessa musa desde que ela apareceu com um lindo slip dress longo rosa no Festival de Veneza deste ano. A estrela de 50 tons de cinza, Dakota Johnson, mostra que além de super talentosa no cinema é também mega estilosa. A atriz  está dando o que falar com suas produções para lá de cool que apesar de serem bem neutras e clean não são nada boring.

Se no street style ela vem conquistando o coração de muitas garotas antenadas em moda com suas produções básicas e descoladas, no red carpet Dakota Johnson também faz bonito com seus modelitos super clássicos e elegantes. A bela gosta de apostar em peças mais simples, vestidos sem muitos bordados ou estampas. Mas engana-se quem pensa que a atriz não sabe ousar nos looks de gala, tanto é que a estrela prefere peças com decotes e fendas.

Podemos dizer que Dakota Johnson gosta de apostar em detalhes que fazem a diferença na roupa. Por isso, seus looks apesar de não serem muito carregados no brilho ou pedraria, que são a principal tendência entre as celebridade, sempre chamam atenção por elementos mais clássicos como saias godê, luvas e leves transparências.

Então, quem gosta de investir em itens simples mas elegantes podem encontrar ótimas inspirações nos looks de red carpet da atriz. Fique agora com algumas produções encantadoras de Dakota Johnson:

5

Você pode gostar também:

Xadrez no look do trabalho

Inspiração para festas de fim de ano: Diamond Choker


10 vestidos de cetim para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes