Trend alert: Body Lingerie



Estamos de olho nessa trend desde que Kim Kardashian decidiu exibir a peça em Miami, num meio tempo entre New York Fashion Week e a temporada de moda na Europa. Lembra que ela estava roubando os holofotes nessa época e tudo que a famosa vestia era motivo de manchete?

Pois é, parece que a moda pegou mesmo, porque de uns tempos para cá não foram poucas as celebridades que começaram a investir no body lingerie. Famosas como Khloé Kardashian e Emily Ratajkowski decidiram apostar na tendência e arrasam combinando a peça com jeans.

E olha que nem o Brasil ficou fora dessa, a blogueira Camila Coutinho e a cantora Anitta também fizeram bonito com o item mega sensual.

Camila Coutinho. Reprodução/ Instagram

Então fica a dica para vocês que gostam de ousar nas produções e não dispensam uma pegada mais sexy no visual. Os body lingerie além de serem mega estilosos, são super versáteis, combinando com os mais variados tipos de peça: desde os jeans mais podrinhos até as calças de alfaiataria.

Ah detalhe, Esse item foi sucesso nos anos 90. Se você é da geração milênio vai se recordar que os body lingerie eram hit entre as jovens mais ousadas da época. Então vai aí mais uma peça das incontáveis, que já citamos aqui no blogue , que saiu direto dos anos 90  para o nosso closet.

Fique agora com alguns looks que encontramos das famosas investindo nesse item mega sensual:


Anitta. Reprodução/ Instagram

Emily Ratajkowski. Reprodução/ Instagram. 

Kim Kardashian. Reprodução Pinterest 

Khloé Kardashian. Reprodução/ Pinterest.

Você pode gostar também:

Inspire-se nos looks destas fashion girls para você arrasar todos os dias da semana

Looks de verão para copiar de Alexa Chung

10 vestidos de cetim para as madrinhas se inspirarem

0 comentários:

Follow @revistaguita