Xadrez no look do trabalho

Quer dar um up em seu look do trabalho? Que tal investir em uma estampa super moderna e que nunca sai de moda? Pois é, existem certas coisas no mundo fashion que sempre trazem uma cara nova para qualquer produção e o xadrez é um desses artigos que volta e meia emerge com força total.

Logo, por que não aproveitar essa tendência para deixar suas produções do dia a dia mais divertida? Convenhamos, as estampas xadrez podem salvar seu dia trazendo estilo e atitude para um look de trabalho  sem graça. Se você, assim como a gente, se sente muito mais animada e ativa quando sabe que acertou na combinação das peças e está arrasando, prepara-se para passar o resto da semana like a boss.

Fizemos uma seleção de office looks em que essa estampa faz a completa diferença. Tem visual com saia, calça, vestido e mais um monte de outras peças que, com certeza, vão te deixar de boca aberta. Quer aprender como inserir xadrez na sua produção de trabalho? Então continue com a gente:

2

Quando for apostar em calças com essa padronagem, aproveite para completar o look com peças mais neutras, como blusas monocromáticas de tons frios. Assim toda a atenção vai se voltar para a peça principal do look, sua produção vai continuar formal, mas com aquele toque de atitude.

3

Saias de modelo lápis ou tamanho midi dão o tom em looks de escritório, sempre marcando presença como peça principal. Por isso, nada melhor do que trazer um pouco de vida para o look por meio das estampas xadrez, assim você não precisa ousar na produção para se manter estilosa.

3

Usar blusa xadrez é a forma mais fácil de inserir a estampa no office look. Além de ser uma das peças mais fáceis de serem encontradas e estilizadas, as blusas com essa padronagem deixam a produção do trabalho mais divertida e descolada.

2

Mas se vocês quer dar uma variada, invista em vestidos e conjuntinhos xadrez. Escolha peças que mantenham a linha mais elegante e formal e deixe que a magia aconteça através da estampa que vai dar aquela levantada nas peças.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Trend alert: Body Lingerie

7 Dicas para você usar seu skinny jeans como uma Celeb


10 vestidos de cetim para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes