20 ideias de franjinhas para você que está pensando em mudar o visual

Tudo indica que essa vai ser a grande tendências de 2017! Se há um tempo atrás a a onda era cortar o cabelo long bob e todas as celebridades e it girls estavam aderindo, se prepare que a próxima trend capilar vai ser nada menos que o corte franja. E quando dizemos franja é aquele estilo mais curto, super jovial e moderninho.

Algumas celebridades brasileiras não perderam tempo e já entraram na onda, Alice Wegmann que está arrasando em A lei do amor  vem sendo uma das famosas com o corte de cabelo mais copiado da TV. A franjinha em questão é aquela bem curtinha, conhecida como baby bang. O sucesso foi tão grande que já existem inúmeros tutoriais na internet de como conseguir o penteado da atriz.

Leia também: 15 cortes de cabelo joãozinho pra quem gosta de mudanças radicais 

Mas se você não gosta muito de ousar no comprimento não tem problema, vale as franjas que vão até o final da testa, fica super estiloso. O que importa é mudar o visual concorda?

Ficou tentada a aderir à trend? Então olha só essas 20 ideias de franjas para você escolher. Não nos responsabilizamos pelas mudanças capilares posteriores a este artigo.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

11 looks para quem ama estampa floral

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lawrence

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes