30 Outfits para usar com seu Adidas branco

2016 foi o ano de investir pesado em looks confortáveis. Nunca tantas fashion girls se uniram para alavancar tendências nessa vibe. É lógico que a influência dos anos noventa na moda atual ajudou um pouquinho e trends como mom jeans, slip dress, peças oversized e os mais variados looks com tênis esportivo bombaram em todas as estações.

Hoje vamos falar em especial dessa mania que se espalhou pelo mundo e que vem conquistando cada vez mais adeptos, os looks com Adidas Superstar branco. Não são poucas as celebridades, fashion blogger e it girls que apostam nesse tênis que é perfeito para dar um toque esportivo em qualquer look.

Vale combinar com saia, vestido, short, calça e o que mais tiver. E as ocasiões para aproveitar essa tendência não se limitam mais a ambientes informais, dá até para usar no look do trabalho.

Com tantas possibilidades de produções sensacionais, é claro que selecionamos os melhores looks para você também apostar na trend. Fique agora com os 30 outfits para você entrar na onda do Adidas branco.

Você pode gostar também:

10 Maneiras de usar jeans azul claro


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes