7 Musas do street style para você se inspirar durante a semana

Pronta para injetar estilo na sua semana? Separamos looks imperdíveis para você investir de segunda a sexta. Então se você anda meio sem inspiração ou criatividade para criar produções mais estilosas pode começar a se animar porque os looks que selecionamos possuem os mais variados estilos, desde o mais sofisticado ao mais casual. Confira nossas dicas e se mantenha cool de segunda a domingo.

1

Reprodução/ @notjessfashion

Jessica Wang é dona de um estilo sofisticado elegante e parece ser a pessoa perfeita para te encher de inspirações já na segunda feira. Aposte nesse modelo de calça de alfaiataria mais moderninha e complete a produção com uma t-shirt branca e uma ankle boot, o casaco é opcional. Sua semana já vai começar cheia de estilo.

1

Reprodução/ @camilacoelho

Camila Coelho é nossa musa brasileira e vocês já sabem que ela é super fã da vibe boho chique, então que tal pegar algumas dicas da gata para incluir o seu look de terça-feira?

Aposte em calças com modelagens mais fashionistas, como a cropped. O sapato com salto mais grosso, o famoso tamanco, também é outra peças que voltou com tudo. Arremate a produção com uma blusa estampada com fundo preto, garantimos que é sucesso fashion na certa.

Reprodução/ @adenorah

Anne Laure, it girl francesa de responsa, curte um estilo básico que não perde a elegância. Comece sua quarta-feira na melhor vibe french gril e investido na dupla: calça boot cut + bota de cano médio. Você vai se surpreender com o efeito cool imediato desse duo poderoso.

Reprodução/ negin_mirsalehi

Negin Mirsalehi é aquele tipo de fashion blogger super versátil com looks que variam do elegante ao mais largadinho. Como na quinta-feira o cansaço da semana já começa a pesar, nada melhor do que escolher produções confortáveis mas estilosas. Um shortinho desfiado fazendo conjunto com  t-shirt verde militar e alpargatas caramelo deixam seu look básico mas cool.

Reprodução/ @sazanhendrix

Sazan Hendrix é dona de um estilo mega urbano, mas não dispensa elementos mais girlie e o bom e velho salto. Como a sexta feira é o dia oficial do happy hour, vai aí uma sugestão de look para você sair direto do escritório para o barzinho. O combo blusa de manga + minissaia + ankle boot é a combinação perfeita para um look intermediário.

Reprodução/ @theruecollective

Laurie Ferraro adora misturar peças elegantes e finas com peças despojadas e largadinhas, o famoso hi-lo. Mas para a sugestão de look de sábado escolhemos um look mais sofisticado e chique. Se estiver rolando algum evento importante no sábado ou uma festa bacanuda, que tal apostar nesse modelo de macaquinho com decote em V? É sucesso na certa.

Reprodução/ @emitaz

Emelie Natascha é uma garota mais tropical que adora montar produções em cenários paradisíacos com biquínis e maiôs de arrasar. Seus looks  urbanos sempre têm essa pegada mais fresh, inspiração perfeita para quando a semana está chegando ao fim e surgiu um programinha de última hora. Shortinho com top cropped, ankle boot e, para arrematar com estilo, casaco xadrez.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Looks com jaqueta de couro para você se inspirar na balada de hoje

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lawrence


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes