9 Looks de Camila Queiroz para copiar agora

As musas do estilo brasileiras não deixam nem um pouco a desejar com relação às it girls gringas. Sempre combinando peças super estilosas, elas se tornam nossas maiores inspirações para looks de qualquer ocasião. Afinal, elas conhecem nosso clima e estão por dentro das tendências nacionais, o que fica bem mais fácil na hora de copiar aquela produção arrasadora.

Então, se você gostou de acompanhar nossa seleção de vestidos bafônicos de Marina Rui Barbosa e ficou de olho nas dicas de como detonar na balada se inspirando nos looks de Bruna Marquezine, se prepara que hoje trouxemos ela que se tornou sensação da TV brasileira, Camila Queiroz. Você vai descobrir que além de excelente atriz, a bela manda muito bem no quesito moda.

Camila Queiroz sempre marca presença nos diversos eventos em que é convidada impecavelmente estilosa e até nos looks do dia a dia a gata consegue impressionar.  Dona de uma postura de modelo, profissão anterior da atriz, A bela sempre arranca elogios com seus looks inspiradores.

Confira abaixo 9 produções de Camila Queiroz para você copiar agora:

O clássico vestido pretinho básico é sempre uma boa opção para eventos de gala, com decote e fenda então, fica mais charmoso ainda.

Prático e cool o macaquinho jeans é a cara do verão. Faça como nossa it girl da vez e complete a produção com t-shirt branca e tênis esportivo.

Quer curtir um cineminha no maior estilo, invita  nessa combinação de bula leve estampada e calça pantalona de couro. A produção fica no meio termo entre casual e elegante, perfeito para programinhas mais tranquilos.

Look ideal para eventos mais informais. Nada melhor do que investir no básico não é mesmo? Blusinha, calça jeans, scarpin e para dar um toque mais sofisticado na produção, um casaco bordado com pedrarias finas.

Para as mais românticas vai aí a dica da Camila Queiroz, invista em saias leves e rodadas e complete o look com um sapato de salto fino para garantir uma produção elegante e estilosa.

O bodycon bandage é sempre uma boa aposta para um look mais sensual. A cor azul claro prateada garantiu um visual além de tudo mais glamouroso.

Essa peça com o mix de preto e branco é perfeita para fugir do clássico vestido longo em eventos mais importantes.

Outra opção é o look all black, esse macacão deixa qualquer mulher super elegante.

Que tal marcar presença num evento de rock com uma produção mais sofisticada? Invita nessas botas de cano alto que Camila Queiroz usou durante o Lollapalooza, elegante e cool na medida certa.

Você pode gostar também:

Aprenda a usar calça cropped como uma parisiense


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes