9 Looks para quem não quer passar o réveillon de branco

Hoje viemos com mais um post para deixar suas festas de fim de ano com aquele toque fashion arrasador. Já te mostramos quais peças investir na noite de natal, e trouxemos dicas incríveis para você que gosta de passar a virada no estilo mais tradicional. Mas não nos esquecemos de você que não pretende usar look branco no réveillon, viemos com produções imperdíveis para você investir.

A noite da virada tem suas tradições, alguns pulam ondinhas, outros não dispensam a lentilha no jantar e tem aqueles que escolhem a cor do look de acordo com o que deseja para o próximo ano. Aí a cores entram em ação: vermelho é paixão, amarelo é prosperidade e assim por diante. Então se você pretende passar o réveillon com peças coloridas, este post é para você.

Caso você não seja de superstições e seu principal interesse é arrasar no look, também pode encontrar diversas inspirações fashionistas incríveis que separamos para agradar os diversos estilos. Confira abaixo 9 sugestões de looks arrasadores para você que não vai passar a virada de branco:

4

Se você quer investir no brilho, vale apostar em roupas de diferentes estilos, desde calças, saias, blusas e vestidos. Seu look fica com aquele toque de glamour digno de réveillon e ainda dá para sair da zona de conforto com as várias opções de peças.

1

O vestido de veludo vermelho  também é super charmosos e ainda pode dar uma atualizada na sua produção de ano novo.

Roupas de tricô são mais clássicas e caem super bem em festas a céu aberto, opção perfeita para você que vai passar a virada numa praia.

O vestido de seda é uma ótima opção para bailes de ano novo. Você fica elegante, sensual e ainda pode tirar uma onda fashionista apostando na cor que mais bombou em 2016.

O macacão midi deixa seu look da virada mega sofisticado, invista em cores vibrantes para um visual mais divertido.

Sabe aquela after-party de ano novo? Se joga na vibe mais moderna que é sucesso. Você pode até ousar na produção investindo no pretinho básico.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Looks com jaqueta de couro para você se inspirar na balada de hoje

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lawrence


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes