Como montar produções urbaninhas em 5 min




Não sei se vocês já repararam mas a onda do streetwear vem dominando a moda tanto no Brasil como no mundo. O estilo, associado a elementos de conforto e peças na pegada destroyed vem conquistando o coração de muitas celebridades e fashion gils por aí. Seja por meio um jeans mais rasgado ou um tênis da linha esportiva, parece que a vibe urbaninha veio para ficar.

Se antes, apenas pessoas ligadas a esportes de rua como skate e basquete eram adeptos da tendência, hoje em dia, até as it girls mais estilosas tiram ao menos um dia da semana para investir na vibe. E vamos combinar que são looks para lá de descolados e até fáceis de montar. 

Se você curte itens mais confortáveis para criar suas produções, pode entrar de cabeça na trend. As combinações urbaninhas se adaptam muito bem à rotina de quem vive em cidades mais movimentadas onde a correria é intensa. Ou seja, dá para criar looks super descolados seguindo essa pegada e ainda poupar tempo. 

Quer descobrir como isso é possível?  Então confira nossas dicas de como ficar estilosa em 5 min:





Escolha calças no estilo destroyed, pode ser um rasgão no joelho ou um corte mais discreto. Vai ser instantâneo o feito moderno que a peça vai agregar à sua produção.









Jaqueta jeans é outro item que deixa seu look com uma pegada mais urbana no ato. Você pode combinar a peça com vestidos mais rodadinhos ou com calças dos mais variados modelos.



Incremente o look com artigos esportivos. Tênis, calças e até vestidos que tenham essa vide são perfeitos para dar um toque urbano na produção.


A parka é outro item que é a cara do streetwear. Finalize o look com um coturno, além de super moderno o conjunto de peças fica mega rocker.

Leia mais: Trend alert: look preto + jaqueta verde militar


Os saltos tratorados são ideias para que deseja um toque mais descolado na produção mas gosta de usar salto. Combine a peça com outras tendências, como short jeans desfiado e blusas com transparência.


A calça boyfriend é outro item que foi feito para o streetwear, sua modelagem mais largadona dá o tom para um look mais despojado. Aproveite par criar um hi-lo interessante usando um sacarpin.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:







0 comentários:

Follow @revistaguita