Como ser cool com calça pantacourt

Ela chegou de mansinho e tímida! Um look aqui, outro ali e aos poucos seu poder fashionista instantâneo acabou derretendo os corações das it girls mais resistentes. Sim, a calça pantacourt vem se tornando o artigo mais style do momento. Ela dá esse toque todo diferentão no look, garantindo uma pegada descolada e elegante.

Por incrível que pareça a peça é mega versátil, pode ser usada no look do dia a dia, em eventos importantes e até na produção do trabalho. Além disso ela se adequa aos mais variados estilos, desde os despojados e largadinhos até os mais sofisticados. Então, para você que estava torcendo o nariz para a peça, fique atenta porque a pantacourt tem mil e uma utilidades fashion.

Para entrar de vez na onda, nada melhor do que descobrir algumas combinações que deixam qualquer look com calça pantacourt mega cool, concorda? Fique agora com nossas dicas valiosas para você arrasar com a peça:

O item primordial para trazer um toque cool para sua produção com pantacourt é definitivamente um par de loafers. Eles têm essa cara mais formal, mas caem muito bem com itens conceituais. A produção ganha esse toque despretensiosamente e elegante.

Os tênis brancos são a tendência do ano e todas nós sabemos disso. Então nada melhor do que unir  as duas peças mega fashionistas e criar um look super moderninho e despojado.

Os looks preto e branco são outra trend que deram o que falar no ano de 2016 e caem muito bem em produções com esse tipo de calça. Fica básico e estiloso, é quase uma receita de sucesso para você que ainda não está muito segura em ousar com a calça.

Um jogo de proporções deixa sua produção mega descolada e harmônica. Invista nestes maxis coletes para dar uma quebrada no achatamento que a pantacourt pode gerar, criando uma impressão de que você é mais longilínea. Além disso, o look ganha um charme a mais.

Para as mais discretas que desejam investir na peça, faça combinações monocromáticas com sua calça. Assim sua produção fica estilosa na medida certa, ganha um toque fashionista mas mantém a sobriedade.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

As tendências que bombaram em 2016

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lawrence


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes