Street style: Miranda Kerr

Hoje o post é dedicado às nossas queridas jovens que já estão na casa dos trinta anos e que adoram buscar inspirações fashion nos looks das celebridades mais estilosas. Nós sabemos que com as responsabilidades aumentando cada vez mais, filhos, trabalho, o tempo para pesquisar sobre moda e beleza fica super escasso.
Por isso decidimos te ajudar nessa missão trazendo ela que sabe como ninguém criar produções básicas e ao mesmo tempo mega elegantes. Miranda Kerr, 33 anos, é uma modelo para lá de estilosa, seus looks de street style sempre se tornam destaque quando o assunto é moda. A bela segue uma linha clean casual com elementos sofisticados que dão uma levantada no conjunto final das peças.
Preparada para criar looks incríveis a partir das peças básicas do seu guarda-roupa? Confira as produções de Miranda Kerr que separamos para você ficar estilosa todos os dias da semana:
 

A modelo não dispensa um bom jeans para combinar com seus diversos estilos de blusas, mas ela também se aventura em outros tipos de calça, como alfaiataria e couro.  Miranda Kerr sempre escolhe um par de sapatos mais estilosos para dar um tom moderno na produção, ou seja ela investe se sapatilhas estampadas, scarpins e botas mais trabalhadas.

Quando se trata de look  girlie, a bela gosta de incrementar a combinação com elementos mais clássicos ou urbanos, como sapatinhos nudes, botas de cano alto e peças de cetim.
Só porque você já passou dos vinte não quer dizer que não pode ousar um pouquinho. Então, se você se sentir a vontade, invista na tendência da barriga de fora, fica super sexy e casual.
Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 looks do Pinterest para você copiar esse fim de semana


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes