Como apostar em cores vibrantes sem parecer over

Com o verão em pleno vapor dá aquela vontade de investir em looks mais coloridos e animados, concorda? O clima é de maior descontração, com o sol marcando presença e as temperaturas mais elevadas. Você se pega comprando peças de cores mais vibrantes e programando suas próximas produções com esses itens mais chamativos.

É nessa hora que surge o dilema, como apostar em artigos de cores mais abertas sem parecer exagerando ou cafona? Foi pensando em solucionar essa pequena dúvida que surge principalmente no verão que decidimos mostrar algumas maneiras de deixar sua produção ao mesmo tempo super alegre e estilosa.

Você não vai mais precisar quebrar a cabeça para encontrar as combinações certas para aquela peça que você adora mas nunca consegue usar porque medo de ficar com um look muito colorido. Confira abaixo nossas dicas para você acertar na escolha que vai dar um up no visual:

Combine peças coloridas com outras mais casuais, a t-shirt de banda é uma ótima opção, deixa o look moderninho e fashionista.

Invista nos acessórios coloridos, bolsas e sapatos de cores mais abertas acrescentam charme e alegria à produção.

Opte por apenas uma peça com estampa chamativa. Pode ser saia ou blusa dos mais variados tons, lembre-se de encontrar complementos para o look com uma pegada mais básica de tons neutros. Assim, a produção fica equilibrada e estilosa.

Aposte em peças simples sem muitos recortes ou modelagens diferentes, deixe que somente a cor seja o destaque da produção.

No office look, procure combinar roupas coloridas com outras peças de tons sóbrios. O preto é a melhor escolha para acompanhar tais itens, tendo em vista que é uma cor super acessível e versátil, cai bem com tudo.

Aposte em tons terrosos que puxem para o marrom ou caramelo, são cores vibrantes que dão destaque à produção mas possuem uma pegada mais neutra.

Você pode gostar também:

Street Style: Selena Gomez

Os destaques da semana de alta costura de Paris

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Emma Watson


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes