Como montar as melhores produções no estilo boho chique

Nada melhor do que buscar várias inspiração para arrasar no verão, concorda? E como sabemos que vocês estão sempre em busca de novidades e looks com pegada mais alternativa, viemos hoje com essa trend que possui a melhor junção do despojado com o elegante: o boho chique.
Podemos dizer que o boho chique faz um misto de peças referentes à moda hippie dos anos 70, com peças mais contemporâneas para trazer equilíbrio e sofisticação para o look.  O resultado são visuais mega descolados e autênticos.
Vocês já devem saber que a trend faz o maior sucesso em festivais e eventos mais culturais. Mas  sabia que também dá para usar no dia a dia? É isso que vamos te mostrar hoje. Acredite, dá para combinar peças que você já tem no seu guarda-roupa, é só buscar itens com franjinhas, babados estampas florais
Quer descobri como isso é possível? Confira nossas dicas abaixo:
O quimono já é uma peça conhecida das fashion girls e apesar de sua origem oriental ele ganha ares super hippie quando combinado com outras peças nessa vibe 70’s, como a calça flare e o cinto caramelo. Para um look mais sofisticado invista no salto alto.

Dica rápida para você que quer apostar nessa trend em looks de escritório, invista em peças com babados em camadas, e arremete a produção com itens mais neutros. O visual vai ganhar charme boho, mas mantém a elegância.

Kylie Jenner

As franjinhas sempre foram referência quando o assunto é produções boho, então nada melhor do que inovar no look e investir em cintos com esse detalhe. Ele cai super bem com produções mais  elegantes dando um toque despojado que faz a diferença.

Barbara Matsuda

Outra peça que segue uma vibe mais hippie é essa blusinha branca com babadinhos de crochê. O toque artesanal da blusa garante um visual despojada. Aproveite para combinar a peça com saias compridas ou calças flare, um sapato mais trabalhado deixa a produção mais sofisticada.

Falando em calça flare, ela é sem dúvida um dos itens mais acessíveis para você montar seu look boho chique. Como a calça está super em alta, fica fácil encontrar diversos modelos e lavagens. Então basta combinar a peça com roupas mais basiquinhas e investir em um sapato com salto para alongar as pernas e ganhar um toque de sofisticação.

Camila Coelho

O decote ombro a ombro além de ser a cara do verão, é perfeito para incrementar seu look mais hiponga. Finalize a combinação com saias compridas que tenham a mesma pegada e sandálias com tira. Vai ficar um charme só.

Vestidos com estampas de fundo escuro avermelhado são super 70´s e deixam qualquer uma no clima boho. Aproveite para investir em modelos que tenham magna flare e garanta de vez um visual mais hippie, uma espadrilha de salto complementa perfeitamente o look.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Os melhores momentos fashion de Kendall Jenner

Saia midi no office look

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes