Saia midi no office look

Atenção você que trabalha em escritório! Trouxemos hoje looks mega inspiradores para você fazer bonito todos os dias da semana.

Nada melhor to que falar justamente sobre essa peça que é queridinha entre  as mulheres que gostam de dar um toque girlie em looks mais formais. A saia midi chegou para ficar e vem ganhando cada vez mais adeptos. Também, uma peça super fashion que traz um ar mais sofisticado para o look, é lógico que ia ser amor na certa.

A melhor parte é que ela cai como uma luva para as produções office: super elegante e versátil, combina com tons neutros, estampas, listras, bolinhas, ou seja, é uma peça valiosíssima.Além disso, existem uma infinidade de modelos para você usar e abusar no escritório, tem o estilo lápis, com babado, recorte godê e até geométrico.

Não existem desculpas para você não experimentar! Descubra abaixo algumas combinações perfeitas para seu office look, garantimos que é sucesso na certa:

Dica esperta, faça um mix de estampas com esse modelo de saia para garantir um visual mais descontraído.
Os babados estão liberados, trazem destaque para a peça, todavia opte por tons neutros para garantir uma produção mais formal.

Se for abusar das estampas não se esqueça de combinar tais peças com blusas de tons mais claros, como branco ou bege.

Agora, se você curto um pegada mais moderninha invista nos modelos de saia midi jeans, fica decolado e elegante.

Um nozinho na cintura pode quebrar um pouco da formalidade do look caso a saia midi seja mais tradicional como o modelo lápis.

Pra um look mais descolado combine a peça com t-shirt de estampa.

O modelo plissado fica ultra charmoso e cai super bem com blusas mais formais.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 Outfits ultra básicos para deixar seu jeans de lado

Os melhores momentos fashion de Kendall Jenner

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes