Street Style: Selena Gomez

Vocês já devem ter notado que somos fãs do estilo de Selena Gomez. Sempre que a bela aparece com alguma produção style logo corremos para contar tudinho para vocês. Já mostramos como se inspirar nos looks da cantora para arrasar na balada e também trouxemos as peças mais bafônicas que a famosa usou no red carpet.

Hoje decidimos explorar um pouco mais o talento fashion de Selena Gomez e fizemos uma seleção imperdível de looks do dia a dia da gata. Descobrimos que a cantora gosta de roupas confortáveis e é super adepta do estilo básico, ou seja, gente como a gente.

Mas engana-se quem pensa que suas produções no street style são sem graça. A famosa sempre encontra alguma maneira de colocar personalidade nos looks, seja apostando em tons coringas como preto e verde militar, seja investindo em peças com uma pegada urbana descolada.

Selena Gomez também curte uma vibe mais clássica e às vezes aposta em looks mega sofisticados. Sempre com aquela dose de simplicidade que permite com que nos inspiremos sem medo.

Mas como todos sabem, a cantora tem um lado sensual de dar inveja e isso se reflete em algum de seus looks. Decotes e comprimentos mini sempre acompanham seus visual quando a cantora deseja uma pegada mais sexy.

Às vezes a famosa decide incrementar a produção com alguma tendência que esteja bombando e não é que o look fica super interessante e acessível!

Você pode gostar também:

Guia de estilo: mix de estampas

Os destaques da semana de alta costura de Paris

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Emma Watson


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes