Trend alert: barra desfiada

Ela foi voltando aos poucos, um rasguinho discreto aqui um recorte mais ousado ali e já dava para ter uma noção que a tendência que foi febre no começo dos anos 2000 voltaria com tudo para nosso guarda-roupa. A barra desfira é mais um daqueles truques espertos para deixar seu look mais despojado, pode dar uma cara nova a seu jeans velho e ao que tudo indica vai ser a peça favorita das fashion girls na próxima estação.

É o que Tim Kaeding, diretora criativa e cofundara da marca Mather Denim vem dizendo por aí. Em entrevista ao blog Who What Wear  a profissional contou detalhes das novidades fashion que cercam a indústria do jeans. Segundo Tim Kaeding, o foco agora é investir em barras mais trabalhadas, seja com detalhes podrinhos, desfiados ou recortes irregulares.

Então, se você quer apostar em um novo par de jeans recomendamos que procure peças com a barra nada discreta pois elas vão bombar no mundo da moda. Além do mais, você sempre pode dar uma customizada básica naquela calça meio esquecida no seu armário, assim garante a calça tenência sem precisar gastar nenhum centavo.

Gostou da novidade? Já quer aderir agora à trend? Então olha só esse looks inspiradores que separamos para você começar a montar suas produções. Você vai perceber que nuca foi tão fácil ser fashionista:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Os melhores momentos fashion de Kendall Jenner

Como montar as melhores produções no estilo boho chique

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes