5 Dicas para garantir um look casual e cool

Para todas as amantes de looks confortáveis e estilosos, se preparem para descobrir alguns truques imperdíveis e deixar sua produção básica mega cool. Quem não gosta de se sentir à vontade e de quebra garantir um visual style? É por isso que decidimos dar uma mãozinha com 5 dicas praticas e certeiras para te inspirar no dia a dia.

Seja  com jeans desfiado ou com  look monocromático, o que vamos mostrar mais adiantes são formas fáceis de combinar as peças que você já tem no guarda-roupa para criar produções numa pegada casual fashion. O legal é que essas dicas valem para qualquer ocasião, desde que o objetivo seja um visual despojado. Confira abaixo nossa lista e se divirta com os resultados:

2

Escolha mais podrinhas ou com pequenos detalhes desfiados. Assim você já garante uma produção descolada rapidinho, sem precisar perder muito tempo pensado em combinações. Você pode completar o look com uma blusinha branca ou crop top e um tênis. Pronto! Fica estiloso, confortável e simples.

2

Invista na dupla pantacourt fluida e sandália binkin. Essas peças vão deixar sua produção basiquinha mais fashionista, sem contar que o conforto é garantido. Você pode finalizar o look com uma blusa listrada para acrescentar um toque extra de charme.

2

Quando se trata de um look básico e cool uma das formas mais fáceis de se conseguir esse resultando é apostando em em produções all black. Aí nem é necessário pensar muito, basta uma t-shirt ou regata, uma calça jeans e um tênis mais urbaninho para um look monocromático mega estiloso.

2

T-shirt mais folgadinha é sinônimo de conforto e praticidade, ou seja, tem tudo a ver com uma produção casual. Vale combinar a peça com calça, short, saia… Fica simples e com aquele ar de descolado que todas nós adoramos.

2

Outra combinação de cores que deixa qualquer look basiquinho mais estiloso é o preto e branco. Basta combinar peças com esse duo de cores para garantir um visual neutro, porém super interessante.

Você pode gostar também:

10 produções cool para você usar no escritório

Street style: o que as fashion girls usaram na semana de moda de New York

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes