5 maneiras descoladas de usar moletom na próxima estação

Há poucas semanas da chegada do outono, a gente já pode começar a selecionar as peças que tem tudo para bombar na próxima estação, certo? E como é de praxe, um artigo em especial sempre marca sua presença quando o friozinho começa a bater. O moletom é o tipo de peça confortável, coringa e que nunca sai de moda. Por ser um um item super comum no nosso dia a dia, é sempre necessário novidades para levantar a peça.
E é justamente para não deixar que seus looks com moletom caiam na rotina que separamos 5 maneiras desoladas de usar o item na próxima estação. Abaixo você vai conferir alguns truques de styling, combinações inusitadas e novas formas de aproveitar a peça, ou seja, dicas imperdíveis para garantir uma produção mais original com moletom:
1
Vamos começar por um truque que vem sendo adotados por várias fashionistas, já percebeu que o moletom mais folgadinho com uma faixa que marca a cintura é a nova trend do momento? É uma forma bem original de usar a peça e deixa o look despojado e moderno.
2

Usar a peça no estilo cropped deixa a produção mega descolada. O legal é que, moletom cropped é super versátil e pode dar um up no seu look do dia a dia, vale combinar com calça jeans, saia, calça skinny e leggings.

1

A dupla saia lápis + mais moletom é a combinação de outono mais badalada entre as it girls. É o tipo de hi-lo que não tem erro, fica moderno e chique. Aproveite o duo nas produções de office look, é garantia de estilo na certa.

2

Se os looks com moletom cropped são mega descolados fique sabendo que o contrário também vale! As peças no tamanho oversized são sucesso entre as celebridades e garantem uma produção confortável, ousada e moderna. O melhor de tudo é que dá para usar o item de várias maneiras, seja numa produção mais fashionista com a peça funcionando como vestido, seja em um look mais urbano, fazendo dupla com uma calça skinny de couro.

1

Você ainda pode investir na tendência dos metálicos e trazer ares mais fashionistas ao seu moletom. Por serem peças de estilos distintos vale criar um hi-lo mega descolado para levantar de vez seu look.

Você pode gostar também:

Street style: Dakota Johnson


8 Looks confortáveis e estilosos para você aproveitar o carnaval

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes